domingo, 13 de outubro de 2013

Um vício chamado: Séries

Boa noite, meninas e meninos !

Assim como eu, vi que vocês leitoras tem vício por séries, mas quem não tem? Bom, se você não tem ainda... Se prepara, que vai acabar entrando nesse mundo mais cedo ou mais tarde rs
No começo você assiste uma, duas, três... Quando vê está presa a umas 10 séries de assuntos distintos e sofrendo por todas elas. Seja pela luta da legenda demorar para sair algumas vezes, pelas seasons diferentes e as vezes pelo término delas :/

fonte: weheartit.com

Fiz uma pesquisa com as leitoras para ver qual eram as séries que acompanhavam ou que já acompanharam e entre elas estavam: How I Met Your Mother, The X Files, Friends, Gossip Girl, Hellcats, Game of Thrones, The Big Bang Theory, Hannibal, The Middle, The Vampire Diaries, New Girl, The Originals, The Carrie Diaries , The Walking Dead, American Horror Story, As Aventuras de Merlin, One Tree Hill , Supernatural, Lost, Pretty Little Liars, Glee, Once upon a time.

As séries que marquei em negrito, foram as que elas elegeram como melhores na opinião de algumas e/ou mais vistas.

Segue um breve resumo sobre elas:

How I Met Yout Mother

fonte: weheartit.com 
Temporada atual:

Sinopse: A comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista. (fonte: http://www.minhaserie.com.br)

Samira Alencar adiciona um comentário sobre a série : " É uma comédia muito boa, e o que mais se destaca, certamente é o Neil Patrick Herris. Enfim, eu adoro a série, e por ser a última temporada, já estou sofrendo hahahaha "

Te entendo, Samira, finais de temporada, ainda mais ultimas temporadas, são terriveis mesmo. Coração fica na mão ! rs


Gossip Girl


fonte: weheartit.com
Temporada Atual: Acabou na 6ª :(

Sinopse: Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.(fonte: http://www.minhaserie.com.br)

Ai, adoro até hoje essa série, tenho uma paixão eterna por ela, não consigo esquecer os eternos casos amorosos e intrigas familiares que aconteciam na série.


The Big Bang Theory


fonte: weheartit.com 
Temporada Atual:

Sinopse: Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, "8 Simple Rules", "Charmed"), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria. (fonte: http://www.minhaserie.com.br)

Aaaah, o que falar de TBBT? Adoro cada personagem, todos tem suas particularidades e dão seu estilo a série, mas meu xodó eterno,sempre será o lindo do Jim Parsons, Sheldon na série.
Boas risadas a cada semana, a cada episódio. Pena que vai acabar :/


The Vampire Diaries 

fonte: weheartit.com 
Temporada Atual:

Sinopse: Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith. (fonte: http://www.minhaserie.com.br)


E Yasmin de Lourdes adiciona : " Amo histórias que tenham 2 ou mais pessoas disputando pela pessoa amada - apesar de algumas vezes ter vontade de dar um tapa na Elena - e de seres sobrenaturais. E os personagens da série são muito amáveis! "


As Aventuras de Merlin ou Merlin

fonte: weheartit.com 
Temporada Atual: Acabou na 5ª :(

Sinopse: Esse drama dividido em 13 partes joga novas luzes sobre a história do famoso mago Merlin. Na mítica Camelot, a série segue o jovem Merlin em sua perigosa jornada de aprendizado, em que se vê frente a frente com personagens lendários e fantásticos. (fonte: http://www.minhaserie.com.br)

Carine Miranda ressalta: " Fala sobre a hirtória do Rei Arthur, e eu achei incrível a série! Sem falar no inglês britânico "


Lost
fonte: weheartit.com 
Temporada Atual: Acabou na 6ª

Sinopse: A história se inicia quando o vôo 815 da Oceanic Airlines, vindo de Sydney (Austrália) com destino a Los Angeles (Califórnia, EUA), cai em uma ilha no Oceano Pacífico. Nele viajavam passageiros dos Estados Unidos, Grã-Bretanha, Austrália, Iraque e Coréia do Sul. Este grupo de sobreviventes deve trabalhar em conjunto para manterem-se vivos. Sobreviver significa resolver os diversos mistérios da ilha: um monstro de fumaça, ursos polares, um homem misterioso chamado Jacob e um grupo que eles chamam de "os outros".Os sobreviventes encontraram sinais de que outras pessoas povoaram a ilha antes deles, como um bote do século XIX chamado Rocha Negra, uma aeronave com drogas, restos de uma estátua antiga e bunkers pertencentes a um grupo de investigadores chamado "Iniciativa Dharma". Também houve um barco ancorado perto da ilha que alguns pensaram ser sua salvação, mas que acabou sendo o contrário. Nada é o que parece, o mistério e o perigo estão em todos os cantos. (fonte: http://www.minhaserie.com.br)

Talitha Pedrollo fala sobre a influencia maior pela série, seu pai ! Como sempre eles nos influenciam para coisas boas, fofos rs Também fui influenciada pelo meu a ver diversas séries. Em conversa com Talitha, ainda acrescenta : " Lost assisti uns 3 anos atras, foi a primeira série que assisti e nao podia ter escolhido melhor, é perfeita, mesmo com as loucuras do final. "


Pretty Little Liars
fonte: weheartit.com 
Temporada Atual:

Sinopse: Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.(fonte: http://www.minhaserie.com.br)

A leitora Bárbara Oliveira nos ajuda a falar sobre a série : " PLL é uma das séries que mais faz sucesso na atualidade, sempre se superando a cada temporada e deixando mais dúvidas e suspense no ar, PLL conta sempre com o episódio de Halloween, que vem cheio de grandes revelações. É uma série que abrange vários temas, como amizade, amor, traição e até violência."
Ai, adoro e confesso que fico cada vez mais apreensiva com cada final de episódio, só esperando pelo próximo enigma a ser descoberto rs


Bom meninas, é isso. O post vai acabando por aqui e fica a pergunta: Vocês também gostam dessas séries que foram citadas e/ou ressaltadas ou tem mais algumas? Comentem conosco sobre !

Obrigada pela visita de vocês por aqui,
Até o próximo post !

Beijos, Marina Soares ! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário