terça-feira, 22 de outubro de 2013

Se eu não tivesse você



Se não fosse você, eu nem sei o que faria. Também não sei quem seria no seu lugar. Provavelmente se trataria de uma daquelas pessoas que esbarram, que dão voltas, mas que não ficam como você ficou, não fazem barulho e não fazem o bem que você me faz. Seria alguém que não tem o teu cheiro, não tem o teu toque e não me olha como você me olha. Seria alguém que talvez até ficasse por um tempo – um dia, ou uma noite talvez – mas que iria embora na primeira tempestade ou junto com o amanhecer.
Seria alguém que não tem o teu sorriso nem a tua voz. Seria alguém que não sabe apreciar as minhas idiotices como só você sabe. Seria alguém que vai com o vento e que fecharia a porta pra eu não perceber a ausência. Mas pode ficar, viu? Não se preocupe com o tempo, a gente tem ele nas mãos quando quer ficar junto.
Com você, as segundas são sábados, as quartas são sextas e as sextas são eternas.Se eu não tivesse você, sentiria frio todas as noites do ano, porque não teria você do meu lado preferido da cama. Se não fosse você, eu jamais descobriria o quanto eu adoro o inverno só pra poder te abraçar forte e te aquecer no meu peito. Não descobriria o quanto eu gosto de ser o inverso só pra implicar contigo. Adoro como o mundo fica coitado, fica quase, fica de mentira, quando não é você.
E você me deixa assim, com o riso escancarado, achando graça de tudo, até dessa gente toda que acha graça de tudo por aí. Eu já nem marco no calendário porque toda segunda e toda terça e todos eles têm um quê de ti. Um quê do perfume que eu gosto, do teu riso e da minha mania de sempre querer estar juntinho de você.
Fazia tempo que eu não conhecia alguém com tanta facilidade para sorrir. Na verdade, eu não conheço alguém tão predisposto a sorrir quanto você. Gosto do teu frescor de quem acaba de sair pro mundo, gosto da tua percepção das coisas, e do teu perfume, que me faz sentir em paz. Gosto do cheiro que a tua pele tem mesmo sem perfume nenhum.
Adoro a sua cara de sono e gosto quando você faz do meu peito, o teu abrigo. É que eu tenho um medo incrível de te perder, guri. Gosto de como os seus olhos ficam pequenos quando você sorri e gosto de ouvir o som da sua respiração. Gosto de morder o teu queixo, cantar no teu ouvido e te irritar. Gosto de te irritar só porque você fica lindo tentando entender a minha lógica para as coisas. Não conheço nada mais perfeito do que acordar contigo do lado. Não interessa o dia. Não interessa o horário. É perfeito te dar um beijo de bom dia e ficar olhando os seus traços, o teu sorriso e os teus olhos inchados de sono. Com você cada abraço vem sob medida, como as minhas formas se adaptassem e os seus ossos usassem algum revestimento de veludo pra justificar a suavidade.

Ei galera! Eu faço parte da nova equipe do Desnutellando (Aêeeee! o/) Meu nome é Raquel Moraes e eu escrevo sobre tudo um pouco :D Espero que vocês curtam os posts.
Converse com a gente, curtam a page no Facebook: Desnutellando

Até a próxima <3
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário