domingo, 6 de outubro de 2013

Reformando o quarto!





O canto que eu mais gosto da minha casa é com certeza o meu quarto. Lá é tipo de um espaço onde tem toda a minha personalidade. É lá que podemos pendurar um monte de coisas que gostamos na parede, tomar leite quente no inverno e ouvir música em paz.
Algumas meninas reclamam que não gostam muito de seus quartos, elas gostariam de ter um quarto "Tumblr", mas sinceramente acho que não é tão difícil ter um espaço aconchegante e nem precisa gastar muito.
Assim, separei alguns videos que meninas fazem tour pelos seus quartos e mostram alguma ideias legais para você que quer dar uma mudadinha no quarto.








Procurei também algumas inspirações que são fáceis de colocar em um quarto, olhem só:

Luzes de natal.. (eu tenho no meu quarto e amo muito ♥ )


Posters em toda a parede.


dream catchers


Existe uma tinta que quando seca vira uma lousa!! Achei demais


Fotos nas paredes. (Até essas estrelinhas eu achei legal hahaha )


Nenhum comentário:

Postar um comentário