segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Looks para ir em shows

PARTYYYY!

Nesse último domingo (20/10), fui ao Monsters of Rock, um festival que reuniu bandas de rock famosas como Whitesnake e Aerosmith ( ♥). O festival durou horas e horas e uma coisa que me preocupou foi no que vestir. Todo mundo quer ir linda nos shows, mas temos que pensar é no conforto!

Saia X Shorts

Não tem como negar, saia em show é a pior escolha possível. Tem que pensar que você vai ficar no meio da multidão, um empurrando o outro, e ficar de saia não é uma boa ideia.
... Ah! E isso serve para vestido também, viu ?!
Claro que se o show for de noite e em um local aberto, você pode passar frio, pense bem no seu conforto e se a temperatura vai estar adequada.


Sapatos confortáveis X sapatos desconfortáveis 


Já vi muita gente com salto alto em shows (tipo... oi?), seja em sandálias ou botas, evite o máximo que seu pé fique apertado, pois você vai ficar horas de pé e no final do show eles vão te agradecer por estar com algo confortável.
Indico tênis e botas sem salto (se estiver frio).
Chinelos e sandálias rasteirinhas não protege nada, alguém pode pisar no seu pé se você estiver na pista, imagina que dor!


              

O que eu recomendo ?
Legging ou calça jeans para dias de frio, camiseta larginha, cardigan, óculos escuro, protetor solar e levar algo para prender o cabelo quando chegar no show.
Olhem só como eu fui:



Tenis Zara, Legging Supré

                 
Camiseta ( não sei a loja, mas foi na Galeria do Rock. E tem de outras bandas também)





E se você estiver afim de ir em algum show, se liga ai nos que vão acontecer ainda nesse ano, clicando AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário