quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Dica : 5 Apps de editar fotos de graça.




Um aplicativo que eu uso quase todo dia é o Instagram. Eu tiro foto todos os dias e quero sempre deixa-las bonitas. Por isso, pesquisei e até perguntei para algumas leitoras quais são os apps que elas mais usam para editar fotos pelo celular.
Esses aplicativos que eu vou  indicar para vocês são todos de graça. Eu não gosto de gastar dinheiro com essas coisas e também acho que não é necessario,como por exemplo o Afterlight, ele é um app que é pago e muito bom, mas se você baixar alguns de graça você até acha os efeitos bem parecidos do app pago.
Eu uso um Iphone 5, ou seja, o sistema é IOS, não tenho certeza se os aplicativos que eu vou indicar para vocês tem também para Android, mas vale a pena conferir.

♥ Retrica


O que eu acho mais legal desse app é que você pode fazer uma sequencia de fotos com efeitos lindos.
O preto e branco também fica bem legal, olhem aqui :

            
E esse logo da Retrica nem aparece quando você coloca para editar no Instagram e também tem como tirar pagando, mas é desnecessário né ?!


♥ PixIromatic
Ele faz efeitos de maquinas analógicas. Tem a famosa mancha vermelha que todo mundo gosta..
Olha só algumas fotos que eu editei com ele:



♥ PicLab
Esse app faz fotos com edição Tumblr.. se você não entendeu, de só uma olhada no que ele pode fazer :




                              


♥ Leme Cam
Você não escolhe os efeitos e sim o próprio App. Ele tem uns efeitos bem diferentes e parece que você está tirando foto de uma maquina analógica.
Um dos app mais fofos que eu tenho (:




   

♥ Camera 360
Quer os efeitos mais bonitos ? Você acha nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário