quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Coisas legais para fazer na internet.



As vezes até decoramos os posts do nosso Facebook de tanto tédio. Seja porque não tem ninguém online, ou porque o pessoal tá chato mesmo. Puf! Isso sempre acontece comigo.
As vezes, nem o Youtube pode animar o meu dia.
Mas eu tentei resolver esse tédio descobrindo sites novos e que possa nos distrair, e achei uns bem legais! :)

O que eu mais recomendo é o Filmow. Ele é um site que faz você criar uma conta e pode dar opiniões sobre filmes e series. Lá você pode deixar a lista de todos os filmes que você já assistiu na vida, os que você quer assistir e pode saber de todas as informações dos filmes que estão e que vão lançar no cinema.
Ele é um site bem completo e quem ama cinema assim como eu, vai amar fazer uma conta nesse site.
Ah, e relaxem! Ele é de graça.


Para quem se interessou no Filmow, clique aqui. 
Quem quiser ser meu amigo, minha page  é essa.

Outro site que eu A-M-O é o Filmes Online Gratis.com, ele é muito bom, ele oferece filmes online, e o que eu mais gosto dele é que ele não precisa de programas, é gratis e tem lançamentos.
Não preciso mais ficar baixando filmes e as vezes nem sai com a qualidade que eu quero, esse site tem uma qualidade razoavelmente ok.
Lá tem filmes antigos, de todos os gêneros e uns que acabaram de sair do cinema!! Ele tem legendas, e alguns até são dublados.
Fica a dica para quem quer baixar um filme e fica horas esperando, esse site você assiste na hora.


Para quem quiser acessar, clique aqui. 

Além de filmes, eu amo cantar.
E adoro cantar em um Karaoke, mas nem sempre eu tenho alguém que possa cantar comigo ou nem tenho acesso a um aparelho. Mas não tem essa, se você tiver um microfone no seu computador, o problema está resolvido. O Karaoke Party é um karoke grátis online.
Tem músicas novas e até nacionais. O que eu mais gostei desse site é que tem competição de música com outros usuários.
Bem legal né?!


Faça seu cadastro no Karaoke Party, clicando aqui.

E para quem gosta de moda, o Fashion.me é um site bem legal para criar looks. Lá eu fico horas e é uma delicia ficar montando looks reais.
É só fazer seu cadastro e começar a usar. Bem legal!



Para acessar o site, clique aqui

Espero que tenham gostado! Beijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário