segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Lançamento do livro "De volta aos quinze"




Nessa ultima quinta-feira ( 19/09), rolou em São Paulo o lançamento do livro De volta aos quinze no shopping Pátio Paulista. A escritora/blogueira Bruna Vieira autografou os livros, tirou fotos e de um show de simpatia.
Cheguei bem cedinho para que eu não perdesse depois da noite de autografos o horario da minha aula na faculdade, e só tinha 17 meninas na minha frente. Depois de algumas horas, a fila de meninas e meninos de todas as idades dobravam os corredores de livros da livraria Saraiva.
Teve um vídeo oficial publicado no blog da Bruna onde eu sai ( eu sou a de blusa com a bandeira dos Estados Unidos ).





Conheci a Paula Buzzo, do Não provoque. Ela é uma fofa!



E claro, conheci a Bruna ♥



A Paula também filmou algumas meninas dando alguns depoimentos para a Bruna, e claro que eu não faltei nesse vídeo (:

 
Olha eu ai no 2:00  e minha voz é escrota, eu tenho consciência disso.

Para comprar o livro De volta aos Quinze e saber mais informações sobre a história, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário