quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Festa Fantasia... O que eu posso "ser" ?



Toda vez que temos uma festa a fantasia ficamos horas pensando em uma fantasia legal. As vezes queremos nos fantasiar de personagens mega difíceis, que não é fácil achar a fantasia para alugar ou temos que nos virar nos 30 e cria-la.
Eu estou pensando no que eu posso ir para a próxima festa que vai rolar na minha faculdade e tive algumas ideias bem legais. Outras ideias foram a galera me deram. Se você estiver na dúvida, olha só essas :

♣ Alice no País das Maravilhas





♣ Rainha de Copas



♣ Pin up



♣ Chapeleira maluca fantasia



♣ Edward mãos de tesoura


♣ Dorothy


♣ Katy Perry



♣ India


♣ Mulher Maravilha



♣ Betty Boop



♣ Amelie Poulain


♣ Beyoncé


♣ Lady Gaga





Você já foi em uma festa a fantasia ? Manda a sua foto para barsugliapaola@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário