quarta-feira, 31 de julho de 2013

Arte nas unhas!

nail | via Tumblr

Quem gosta de deixar a unha personalizada? Eu pelo menos amo. Sem falar que eu piro em qualquer perfumaria.
Tenho uma coleção de mais de 200 esmaltes e sempre tento renovar ou até mesmo misturar algumas cores para sair novos modelos.
Está ai algumas fotos de art nails que são inspiradoras, e que ja tentei fazer! Vamos ver?! coloquei o tutorial para todo mundo sair na rua com as unhas lindas.

Cotton Candy  | via Facebook

Quem gostou desse degrade, cliqui AQUI para tentar fazer!

FunnyPeopleCo Pinterest

Unhas tribais... aah eu acho tão lindas, mas são bem difíceis de fazer. Quem quiser tentar, clique AQUI

MoMo G. Nail Art | via Facebook

Tem também a clássica oncinha né ?!  ♥ Clique aqui e descubra como é fácil de se fazer.

Untitled

Esse efeito no jornal é MEGA fácil de se fazer.. olhem aqui !

Todos os tamanhos | Dia 19: Unhas galáxias (1) | Flickr – Compartilhamento de fotos!

E a minha favorita é a Gallaxy! E parece que é difícil, mas juro que é muito fácil. Olhem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário